Sua missão será:
• Atender nossos clientes, identificando e avaliando problemas reportados.
• Realizar visitas técnicas sempre que necessário.
• Registrar e acompanhar o andamento das solicitações, com foco em oferecer soluções rápidas e eficazes.
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Responsabilidades e Atividades:
• Atender prontamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando-as conforme os procedimentos técnicos estabelecidos.
• Criar e atualizar procedimentos técnicos de forma contínua.
• Manter a base de conhecimento atualizada, revisando e aprimorando documentos operacionais, pesquisando novas soluções, analisando processos e sugerindo melhorias.
• Garantir um tratamento eficiente das solicitações, assegurando a satisfação dos clientes.
• Colaborar com outras equipes de suporte para a resolução e acompanhamento das solicitações dos clientes.
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Qualificações e Competências Desejadas:
• Proatividade e orientação para resolução de problemas.
• Excelentes habilidades de comunicação e organização.
• Capacidade de adaptação, iniciativa e trabalho em equipe.
• Curiosidade e comprometimento com a melhoria contínua.