Vaga Publicada
Empresa: Softpark Informática
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Taubaté - SP
Atividades:
Sua missão será:
• Atender nossos clientes, identificando e avaliando problemas reportados.
• Realizar visitas técnicas sempre que necessário.
• Registrar e acompanhar o andamento das solicitações, com foco em oferecer soluções rápidas e eficazes.
________________________________________
Responsabilidades e Atividades:
• Atender prontamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando-as conforme os procedimentos técnicos estabelecidos.
• Criar e atualizar procedimentos técnicos de forma contínua.
• Manter a base de conhecimento atualizada, revisando e aprimorando documentos operacionais, pesquisando novas soluções, analisando processos e sugerindo melhorias.
• Garantir um tratamento eficiente das solicitações, assegurando a satisfação dos clientes.
• Colaborar com outras equipes de suporte para a resolução e acompanhamento das solicitações dos clientes.
________________________________________
Qualificações e Competências Desejadas:
• Proatividade e orientação para resolução de problemas.
• Excelentes habilidades de comunicação e organização.
• Capacidade de adaptação, iniciativa e trabalho em equipe.
• Curiosidade e comprometimento com a melhoria contínua.
Requisitos
Requerimentos: Requisitos:
• Ensino superior completo ou em andamento em áreas técnicas de tecnologia, como:
o Ciência da Computação
o Análise e Desenvolvimento de Sistemas
o Gestão de TI
o Redes de Computadores
o Ou cursos correlatos.
Local de Trabalho – Taubaté / SP
Educação: Superior - Cursando
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 40 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Sem Experiência
Salário: R$ 2245.00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Vale Alimentação, Assistência Medica
Benefícios – Vale Transporte / Vale Alimentação ou Refeição / Assistência Médica (R$ 770,00) Se interessou pela vaga? Envie seu currículo e venha fazer parte do nosso time! Email: rh@softpark.com.brObservações: