Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Caçapava - SP
Atividades:
Atendimento e Suporte ao usuário utilizando ferramentas de Service Desk;
Implantação e Instalação de softwares : SaaS, Microsoft, CAD, CAE, e de apoio ao usuário;
Manutenção e Instalação de hardwares, ativos e periféricos : Impressoras, Computadores, Coletores de Dados;
Controle de acesso e manutenção do perfil de rede do usuário : Ferramentas Microsoft;
Controle e Gestão dos ativos de hardware e software de TI;
Manter e Suportar a Documentação de rotina de TI;
Manter atualizado Inventario de hardware, software e ativos de TI.
Requisitos
Requerimentos: Formação na área de Tl.
Experiência anterior na área de Suporte em Tl.
Requisitos Técnicos: - Produtos Microsoft : Windows, Pacote Office, SQL, Windows Server, Active Direct
Ferramentas de Configuração de Rede : protocolos de Comunicação, Configuração de Impressoras
Suporte a Computadores : Formatação, Upgrade e Atualização
Telefonia CISCO
Inglês Técnico,
Residir em Caçapava, Taubaté ou proximidades.
Educação: Superior - Completo
Lingua Exigida: Inglês (Avançado)
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00