Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Taubaté - SP
Atividades:
Apoiar os treinamentos a alinhar os procedimentos, esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação.
Assumir ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanhar relatórios dos indicadores, aplica feedback
Entregar relatórios diários/semanais/ mensais a gestão
Requisitos
Requerimentos: Ensino médio completo Espanhol ou Inglês — nível avançado/fluente Conhecimento e habilidade em informática, desejável conhecimento em sistemas (em geral) e internet. Boa leitura, boa escrita e boa comunicação. Experiência em atendimento ao cliente e suporte ao cliente, será um diferencial. Ambiente acolhedor e desafiador.
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sábado
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte