Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: PJ
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Taubaté - SP
Atividades:
Participar de reuniões (online e presenciais) entendendo as necessidades do cliente e fazer ata dos pontos conversados
Desenvolvimento, interpretação e tradução de briefing para o time
Controle de prazos e demandas, avaliando se os prazos são legíveis à data de entrega, negociar com as áreas internas, colaborar com as alocações das tarefas
Compreender os questionamentos internos e repassar a informação de forma clara para o cliente, cobrando as respostas em tempo hábil de execução
Capacidade de orientar o cliente quanto a dúvidas, possibilidades e limitações
Intermediar e orientar quanto a dúvidas e questões entre operacional e cliente
Revisão de planilhas, conteúdos, entregas e relatórios
Apresentar e defender os materiais
Requisitos
Requerimentos: Formação superior completa em Jornalismo, Comunicação Social ou áreas correlatas;
Necessário bom uso da língua portuguesa e domínio do Pacote Office;
Conhecimento comprovado em marketing digital(tráfego pago) e redes sociais
Residir em São José dos Campos ou cidades vizinhas (Jacareí, Caçapava, Taubaté)
Experiência anterior na área de atendimento ao cliente
Educação: Superior - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 600,00 até R$ 1500,00