– Assiste a equipe de vendas através da disponibilização de relatórios comerciais de indicadores de carteira, vendas mensais por cliente, porcentagem de venda na rota, prospects, evolução de campanhas e outros.
– Acompanha e dá suporte à manutenção e higienização da carteira através da análise de dados de cada área.
– Auxilia as equipes quanto a roteirização por meio das informações sobre deslocamento, carteira de clientes, tempo médio de rota e frequência de visita.
– Suporta as demandas referentes ao funcionamento dos sistemas de Gestão Comercial e vendas no PDV: CRM, BI, Gestão Corporativa.
– Realiza pesquisa de pós vendas, identificando oportunidades de melhoria através da análise de resultados.
– Auxilia a equipe de vendas nas reuniões de cadência e RMP (Reunião de Monitoramento de Performance) por meio da elaboração de pautas e atas e disponibilizando as informações necessárias para a condução da reunião.
– Garante a gestão do estoque de material de trade marketing mediante a solicitação de orçamentos e compras de materiais de trade, bem como suporte às campanhas e ações de marketing.
– Suporte as demandas administrativas como: faturamento, análise de cadastros de novos clientes, gestão de carteira inadimplente.