Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: PJ
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Taubaté - SP
Atividades:
Suporte telefônico ao usuário.
Suporte de campo para instalação de equipamentos e soluções de
problemas.
Registro de chamados.
Documentação de procedimentos.
Escalação e acompanhamento
de chamados para outros grupos de solução quando necessário.
Requisitos
Requerimentos: Experiência em Suporte técnico em informática (Hardware, Software e periféricos) para instalação e manutenção. Domínio do sistema Operacional Windows ( 7/8/10), Microsoft Office 2003/2007/2010/2013/2016). Instalação, configuração e solução de problemas em aplicativos. Configuração de clientes de e-mail( Outlook, LiveMail), backup de pastas e itens de e-mails, contatos, tarefas e agendas. Instalação e Configuração de roteadores WiFi. Desejável formação superior em Ciência da Computação, Redes, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Engenharia da Computação; Necessário habilitação categoria B. Experiência de 2 anos na área de Suporte Técnico ao Usuário;
Educação: Superior - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 600,00 até R$ 1500,00