Realizar prospecção de clientes ativamente, utilizando metodologias outbounds;
Realizar prospecção de clientes passivamente, utilizando metodologias inbouds;
Segmentar características do lead, possibilitando melhor tomada de decisão;
Estudar o mercado e traçar planos de ação para buscar qualificar empresas;
Gerar listas de prospecção utilizando estratégias de inteligência comercial através de tecnologias;
Identificar via contato telefônico, e-mail ou redes sociais, os tomadores de decisão das
empresas para apresentação de soluções;
Aprimoramento e captação de informações comerciais;
Mapear oportunidades de demanda e realizar a oferta dos nossos produtos/serviços;
Agendamento de reuniões para futuro fechamento da venda entre o potencial cliente e nossos closers de venda;
Qualificar e desenvolver os leads gerados por nossas estratégias;
Atualizar as informações no CRM e softwares de sales engagement com pontos relevantes sobre as oportunidades identificadas;
Trabalhar o social selling e aprofundar relacionamento com os leads por meio de canais sociais;
Realizar captura de leads e direcionar para fluxo automatizado no softwares;
Ter rapport com representantes externos;