Visitas presenciais em clientes potenciais (FOCO PRINCIPAL)
Identificar oportunidades e apresentar solução técnica e comercial para clientes novos ou recorrentes
Follow-up (acompanhamento) das oportunidades aber•tas
Acompanhamento, agenda e orientação aos representantes comerciais da região que forem responsáveis pelo atendimento
Reuniões de apresentação de resultados com os representantes baseada em estratégia pré definida
Apresentar resultados comerciais para gerência e diretoria
Desenvolvimento e execução de estratégia para atingimento das metas
Realizar interface para resolução de conflitos técnicos/comerciais entre os setores
Envio de informações aos demais departamentos para inclusão de pedidos, cadastros de clientes, acompanhamento de pedidos, entrega de produtos
Realizar interface com a equipe de projetos e engenharia para apresentar soluções e tirar dúvidas dos clientes
Análise da carteira de clientes como quantidade de plantas, filiais e potencial de compra e
mapeamento da região
Atuar diretamente com os gerentes em projetos estratégicos
Acompanhamento do processo após fechamento do negócio
Acompanhamento e gerenciamento das demandas qualificadas pela prospecção
Criação de novos procedimentos conforme SGQ
Definição e criação de novos indicadores
Sugestão de desenvolvimento de novos produtos