Supervisor De Atendimento / Líder De Garçom-Taubaté – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Taubaté - SP

Atividades:

Buscamos profissional para atuar em empresa do segmento de diversão e entretenimento para ser supervisor de atendimento no restaurante.
Este profissional irá trabalhar no salão com atendimento aos clientes, liderará uma equipe de garçons, e será responsável por escalas e treinamentos.

Requisitos

Requerimentos: Formação: Desejável curso Técnico na área; Ter experiência comprovada em restaurante á la carte, com serviço de mesa; Ter conhecimento de vinhos, bebidas e pratos; Ter boa comunicação, ser ágil, trabalhar bem sob pressão e em equipe são características que completam o perfil; Importante ter condução própria; Residir em Taubaté.

Educação: Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: 6D X 1D, Escala

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial de R$2.500,00 até 3.000,00

Beneficios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Assistência Medica, Assistência Odontologica, Refeição na Empresa, Vale Combustível

Trabalho de terça a domingo das 12:00 as 23:00 horas (escala 6x1 - uma folga na semana + um domingo por mês)

Observações:

Vagas de Empregos Relacionadas

Supervisor De Atendimento Restaurante-Taubaté – Sp
Supervisor De Atendimento – Restaurante-Taubaté – Sp
Supervisor De Loja-Taubaté – Sp
Supervisora De Vendas-Taubaté – Sp
Supervisor De Rh-Taubaté – Sp
Supervisor De Vendas -Taubaté – Sp

Últimas vagas em Taubaté

CALL CENTER
RECEPCIONISTA – TAUBATÉ
AUXILIAR DE LIMPEZA
Assistente de Operador de Central
Desenvolvedor Back-End Pleno
Vendedora
Vendedora (Shopping)

Taubaté | | ID VAGA: 796621 | Relatar Erro

Emprega Taubaté >> >> Supervisor De Atendimento / Líder De Garçom-Taubaté – Sp

To top
Encerrando a vaga...