Vaga Publicada
Empresa: Econorte Ford Taubaté
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Taubaté - SP
Atividades:
Responsabilidades
Atender prontamente ao Cliente, de forma cordial e personalizada;
Preparar-se antecipadamente para recepcionar o Cliente;
Realizar perguntas para desenvolver empatia e compreender as necessidades do Cliente;
Utilizar as necessidades do Cliente para orientá-lo em relação ao produto ou serviço que melhor lhe atenderá;
Garantir que os Clientes estejam cientes de todos os produtos e serviços disponíveis;
Atender aos passantes de acordo com a disponibilidade da Oficina;
Explicar ao Cliente os serviços a serem realizados bem como os respectivos custos de forma clara e detalhada;
Comunicar-se regularmente com o Cliente para atualizá-lo sobre o status do serviço;
Registrar todas as informações necessárias para o correto reparo e faturamento;
Evitar o ociosidade da Oficina;
Priorizar serviços dos Clientes em retorno;
Trabalhar com a equipe de toda a Concessionária para oferecer melhorias e fornecer um atendimento de excelência aos Clientes;
Requisitos
Requerimentos: Habilidades necessárias Demonstrar capacidade de venda (baseado em características vantagens e benefícios); Pró atividade, iniciativa e criatividade; Habilidade de relacionamento interpessoal e facilidade de comunicação; Habilidade para identificar problemas e soluções; Foco no Cliente antecipando suas necessidades; Capacidade de melhoria contínua; Equilíbrio emocional; Organização; Foco em resultados, qualidade e Cliente; Disciplina para seguir os padrões de operação. Requisitos Conhecimentos em Informática; Noções básicas de mecânica ou áreas afins; Noções administrativas.
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Transporte