Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Taubaté - SP
Atividades:
Descrição do cargo
Prover suporte técnico em TI, orientar e treinar os usuários.
Atender as solicitações de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes, registrando e solucionando chamados conforme procedimento técnicos.
Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente.
Suporte em ambiente Windows (mapeamentos, instalações, configurações, etc.).
Realizar manutenções preventivas e corretivas.
Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos.
Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros.
Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo e confidencialidade das informações.
Requisitos
Requerimentos: Requisitos Capacidade de trabalhar sozinho, com apoio de seu superior à distância Agilidade na resolução de problemas Bom relacionamento interpessoal Comprometimento com a qualidade dos serviços Vivência prévia com TI Curso Técnico em Tecnologia da Informação Desejável: Conhecer ITIL (se possível certificação)
Educação: Ensino Técnico - Completo
Lingua Exigida: Português (Fluente)
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: R$ 17000,00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte